Conheça as cidades que dão nome aos personagens de La Casa de Papel

La Casa de Papel

Um dos lançamentos mais esperados do mês de julho, La Casa de Papel, uma série espanhola. Nas temporadas anteriores, a série conta a história de nove ladrões que planejam o roubo do século, o alvo é a Casa da Moeda da Espanha. Um dos pontos que chamam atenção são os codinomes usados pelos ladrões, que levam nomes de diversas cidades para esconderem suas verdadeiras identidades.

Conhecido como Professor, a mente por trás do assalto, é responsável por reunir Tóquio, Rio, Berlim, Nairobi, Denver, Moscou, Helsinki e Oslo. Alguns desses destinos internacionais eram desconhecidos para alguns espectadores. Com isso, bateu uma curiosidade para conhecer um pouco mais dessas cidades. Mas que tal não só conhecer e sim realizar uma viagem para esses destinos exóticos? O Hurb separou alguns desses destinos para você poder planejar sua viagem de férias enquanto coloca a série em dia.

Tóquio

Tóquio

Antes de realizar uma viagem para Tóquio, você precisa saber que a capital do Japão é a maior metrópole do mundo. Com prédios muitos altos, tem vistas lindas, mas você não precisa subir muito para admirar toda a sua beleza, uma das árvores mais populares é a sakura, que enfeita os parques da cidade. Como uma grande cidade, você pode curtir os melhores restaurantes, museus e compras também.

Rio

Rio de Janeiro

A cidade que deu nome ao personagem, é um dos destinos nacionais mais buscado pelos turistas quando vem para o Brasil. Igual ao personagem, a cidade é bem descontraída e linda, não é à toa que é chamada de cidade maravilhosa. Por isso que quem faz uma viagem para o Rio de Janeiro, deseja sempre voltar.

Berlim

Berlim

A capital da Alemanha, mistura o atual com passando, trazendo muita história, cultura, passeios e muita beleza para você conhecer nessa viagem para Berlim. Garanto que não irá se arrepender por realizar essa viagem, é preciso conhecer o Portão de Brandemburgo e outros lugares como Torre de TV e Catedral de Berlim.

Nairóbi

Nairóbi

Localizada na África Ocidental, Nairóbi é a capital do Quênia. A cidade é famosa por seu orfanato de elefantes bebês. Não dá para realizar uma viagem para Nairóbi e não parar para dar carinho para esses bebês de elefante que perderam os pais por conta da caça ilegal no país. No orfanato também tem dois rinocerontes resgatados.

Oslo

Oslo

Conhecida como capital verde da Europa, Oslo mistura o melhor da natureza com a modernidade de uma capital. Cheia de luz e energia, você vai curtir a noite dessa cidade que tem uma gastronomia moderna e com muita arte. Para quem deseja fazer uma viagem para Oslo, precisa conhecer o Parque Vigeland e a Fortaleza de Akershus. A cidade é a porta de entrada da Noruega, depois que conhece essa capital, não tem como se apaixonar. 

Helsinque

Helsinque

A capital Finlandesa, é um bom destino para quem procura um turismo histórico, como a Fortaleza Suomenlinna e a bela Catedral de Helsínquia e Uspensko. Uma viagem para Helsinque é poder se deliciar com as delicias gastronômicas do país, por isso é imprescindível um passeio até o Antigo Mercado. Essa é uma viagem perfeita para os admiradores de arte e cultura.

Denver

Denver

Capital do Colorado, as famosas Rock Mountains ficam localizadas em Denver. Com muito calor, a temperatura dessa cidade é seca e chega a ter 300 dias de sol ao ano. A pequena cidade, apesar de não ser um dos principais polos turísticos do país, é super encantadora e pode conquistar o seu coração. Se você está em uma viagem romântica, a cidade tem restaurantes românticos e cervejas artesanais para tornar esse momento ainda mais inesquecível.

Moscou

Ponte Zhivopisny em Moscou

Muito colorida e bela, um dos principais pontos turísticos dessa cidade é o Kremlin e a Praça Vermelha, que são os cartões postais de Moscou. A capital da Rússia é uma pela opção para quem deseja realizar uma viagem de frio. Mas não é só isso, em julho é comemorado o Festival das Flores de Moscou e cerca de 600 mil flores são plantadas perto da Praça Vermelha, deixando a cidade ainda mais bela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s